Perguntas Frequentes

O relógio de ponto vendido pela Ponto Online Tech está de acordo com a lei?

Sim. Todos os equipamentos de ponto eletrônico e sistema de ponto que comercializamos atende as normas exigidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego e estão em conformidade com INMETRO.

Vocês compram equipamentos de ponto eletrônico usados?

Como não podemos comercializar o relógio de ponto eletrônico pelo fato do mesmo estar atrelado a empresa, compramos apenas para fins de uso de peças. Nesse caso o equipamento é enviado a nossa assistência técnica onde faremos a análise do relógio e caso esteja em bom estado, retiramos a memória do equipamento, pois essa tem valor fiscal e pegamos as peças do equipamento para uso do setor de manutenção.

Como faço para cancelar a compra de um produto ou software?

O consumidor tem o prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. Caso se enquadre dentro do período especificado por lei, basta enviar um e-mail para admin@pontoonlinetech.com.br e solicitar o cancelamento.

Posso comprar um relógio de ponto e usar em duas empresas?

No relógio de ponto só é possível cadastrar uma única empresa. Caso as empresas sejam do mesmo dono ou grupo econômico, é possível cadastrar um dos CNPJs e deixar que todos registrem nesse CNPJ escolhido. Porém, não é possível cadastrar dois CNPJs no equipamento ao mesmo tempo.

Não comprei o software com a Ponto Online Tech, posso receber suporte?

Pode sim. Basta adquirir o suporte avulso (atendimento único) ou contrato de suporte (mensal) com o nosso comercial.

Comprei um suporte avulso e descobri que o problema era no relógio. E agora?

Caso a empresa opte pelo conserto do equipamento, poderá solicitar a valor pago abatido no valor da manutenção ou na compra de um novo equipamento.

A Ponto Online atende outros estados?

Atendemos todo o Brasil, através de atendimento remoto.

O suporte não resolveu meu problema. Posso ter o dinheiro de volta?

Damos 100% de garantia a todos e qualquer problema de software. Porém, em alguns casos o problema não está relacionado ao software, mas ao próprio equipamento de ponto ou a algum fator externo na própria empresa. Para esses casos o valor pago pode ser convertido ou ressarcido.

Sou obrigado a pagar caso envie o equipamento para manutenção?

Nosso orçamento é sem compromisso, dependendo da aprovação da empresa. A mesma só é cobrada após o aceite via e-mail.

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