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Perguntas Frequentes
Sim. Todos os equipamentos de ponto eletrônico e sistema de ponto que comercializamos atende as normas exigidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego e estão em conformidade com INMETRO.
Como não podemos comercializar o relógio de ponto eletrônico pelo fato do mesmo estar atrelado a empresa, compramos apenas para fins de uso de peças. Nesse caso o equipamento é enviado a nossa assistência técnica onde faremos a análise do relógio e caso esteja em bom estado, retiramos a memória do equipamento, pois essa tem valor fiscal e pegamos as peças do equipamento para uso do setor de manutenção.
O consumidor tem o prazo de sete dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. Caso se enquadre dentro do período especificado por lei, basta enviar um e-mail para admin@pontoonlinetech.com.br e solicitar o cancelamento.
No relógio de ponto só é possível cadastrar uma única empresa. Caso as empresas sejam do mesmo dono ou grupo econômico, é possível cadastrar um dos CNPJs e deixar que todos registrem nesse CNPJ escolhido. Porém, não é possível cadastrar dois CNPJs no equipamento ao mesmo tempo.
Pode sim. Basta adquirir o suporte avulso (atendimento único) ou contrato de suporte (mensal) com o nosso comercial.
Caso a empresa opte pelo conserto do equipamento, poderá solicitar a valor pago abatido no valor da manutenção ou na compra de um novo equipamento.
Atendemos todo o Brasil, através de atendimento remoto.
Damos 100% de garantia a todos e qualquer problema de software. Porém, em alguns casos o problema não está relacionado ao software, mas ao próprio equipamento de ponto ou a algum fator externo na própria empresa. Para esses casos o valor pago pode ser convertido ou ressarcido.
Nosso orçamento é sem compromisso, dependendo da aprovação da empresa. A mesma só é cobrada após o aceite via e-mail.