Softwares

Comunicado Atualização Secullum Softwares

Comunicado Atualizacao Secullum Softwares Ponto Online

A Secullum Softwares Ltda, declarou que as constantes atualizações tecnológicas impostas pelo Ministério do Trabalho (Portaria 1.510, Portaria 373), INMETRO (portaria 480) e Lei 13.467/2017 tornaram-se incompatíveis com o conceito de “atualizações gratuitas” existentes atualmente no sistema de controle de ponto “Ponto Secullum 4”. Desta forma, informamos a necessidade de cobrar pelas atualizações de recursos impostas pelo Ministério do Trabalho e pelo INMETRO, que vierem a surgir no mercado futuramente e que interfiram diretamente no sistema de controle de ponto dos funcionários.

Recomendamos fortemente a conversão dos sistemas instalados para mensalidade ou anuidade. Só assim você terá a garantia de estar utilizando a versão atualizada do sistema, que contempla as atualizações futuras que serão impostas pelos órgãos competentes.

Se você optar por continuar com a modalidade de aquisição, terá direito apenas a correções de erro, sem contemplar os itens acima expostos. Para continuar com a modalidade de aquisição, pedimos que assine o “Termo de Ciência e Responsabilidade”, onde você assume total responsabilidade por problemas que venham a ter com a justiça do trabalho, em função de não estar atualizado ou de não ter feito backup dos dados, isentando a empresa Secullum Softwares e a revenda, em qualquer tempo, por motivos de falta de recursos ou atualizações e serviços de segurança em seu software de ponto.

Author

Tayrone Mesquita

plugins premium WordPress
NÃO PERCA ESSA CHANCE!

Experimente o Sistema de Ponto Grátis por 7 dias!

Gestão de ponto centralizada, eficiente e sem complicações. Conheça agora!

Espere! Não vá embora ainda

Ganhe 50% OFF no 1° mês do Sistema de Ponto + Implantação grátis!

Use o cupom: 50%PONTOONLINE e aproveite essa oferta exclusiva ao se inscrever agora mesmo. Não perca essa chance de economizar!

*Oferta válida apenas para novos assinantes e sistema RHID.
*A promoção é válida até 20 de setembro de 2024.