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Suporte Técnico
Temos uma equipe especializada em prestar um rápido e bom atendimento.
Faz parte da nossa cultura atender o cliente de forma rápida e eficiente.Atendimento
Manutenção Relógio/Acesso
Contrato de suporte
Atendimento mensal sem limite de horas
Atendimento avulso
Atendimento único por problema relatado
Desbloqueio de REP
Desbloqueio de equipamento de ponto
Manutenção
Avaliação e conserto de equipamento de ponto
Atendimento
Como funciona o suporte técnico da
Ponto Online
Contato com a nossa equipe
A Ponto Online disponibiliza uma variedade de opções de contato, tais como chat, whatsapp, e-mail e telefone. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe e compartilhar qualquer dúvida ou problema que esteja enfrentando.
Acompanhe o seu atendimento
Se o seu atendimento precisar ser direcionado para o nosso suporte técnico de nível 2 ou nível 3 (desenvolvedor), um registro (ticket) será criado com a nossa equipe. Você poderá verificar o status do seu registro através do nosso portal de atendimento ou por meio do seu e-mail. Sempre que houver uma atualização no registro, você receberá uma notificação para que possa acompanhar.
Aprovação da resolução do ticket
Depois que o registro for resolvido, você terá a oportunidade de confirmar se a solução foi satisfatória. Se houver algo pendente, você poderá solicitar a revisão do registro para que seja reavaliado.
Avalie o atendimento técnico
Após a resolução do registro, você receberá um e-mail para avaliar o atendimento fornecido pelos nossos técnicos. Isso nos permite acompanhar se o atendimento está atendendo às expectativas e a melhorar cada vez mais nosso serviço ao cliente.