Manutenção em Relógio de Ponto
- Home
- Manutenção em Relógio de Ponto
![Manutenção em Relogio de Ponto](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/relogio-de-ponto-em-bh.webp)
Assistência Técnica
Relógio de ponto apresentou problema? Entre em contato!
Realizamos manutenção em relógio de ponto e equipamentos de controle de acesso.
Manutenção
Manutenção em Relógio de Ponto e Acesso
Análise
O técnico fará a análise no equipamento do defeito relatado na ficha técnica.
Orçamento
Após análise você recebe um e-mail com o orçamento e laudo para aprovação.
Pagamento
Após aprovação do orçamento, você receberá a NF e boleto para pagamento.
Conserto
Após pagamento, o técnico disponibilizará o equipamento para envio ou retirada.
Relógio de Ponto
Como funciona a
manutenção em Relógio de Ponto
![analise tecnica Ponto Online](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/analise-tecnica.webp)
Análise técnica
Assim que o equipamento chega com a ficha preenchida e assinada, ele é colocado na fila de manutenção em relógio de ponto ou de acesso. Durante a análise inicial, o técnico irá verificar todos os periféricos associados ao problema mencionado na ficha. O equipamento permanecerá em teste por aproximadamente 3 dias, podendo ser necessário um período maior caso não seja viável reproduzir a falha. No entanto, não se preocupe, o técnico manterá contato em todas as etapas do processo de manutenção.
Envio do orçamento
Após realizar a simulação do defeito e determinar as peças que precisam ser substituídas, o especialista enviará um relatório técnico detalhando o problema, juntamente com um orçamento sem compromisso (exceto em análises feita pelo fabricante) que será encaminhado ao cliente para aprovação. A Ponto Online exclusivamente utiliza peças novas e autênticas, e oferece uma garantia padrão de 90 dias para as peças substituídas.
![envio do orcamento Ponto Online](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/envio-do-orcamento.webp)
![Aprovacao do conserto Ponto Online](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Aprovacao-do-conserto.webp)
Aprovação do conserto
Se o orçamento for autorizado, o departamento financeiro da Ponto Online encaminhará a nota fiscal juntamente com o boleto para efetuar o pagamento. No caso do orçamento não ser aprovado, o setor financeiro tem a opção de enviar um boleto referente as despesas de frete do equipamento e horas técnicas, caso o equipamento tenha sido enviado a fábrica (aprovado previamente pelo cliente).
Conserto e liberação
Após o pagamento, o técnico vai finalizar a manutenção e disponibilizar a retirada ou efetuar o envio para o endereço do cliente. A liberação será comunicada via e-mail ou nos canais de comunicação com o cliente.
![conserto liberacao Ponto Online](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/conserto-liberacao.webp)
Feedback verificado
Pode confiar na
qualidade
do atendimento
![Carlos Eduardo](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/avaliacao-carlos.webp)
Carlos Eduardo
Supervisão Niederauer![Letícia Horst](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/leticia-avaliacao.webp)
Letícia Horst
![Rodolfo Franceli](https://pontoonlinetech.com.br/wp-content/uploads/2024/05/avaliacao-rodolfo.webp)
Rodolfo Franceli
Dúvidas?
Esclareça através da nossa FAQ ou entre em contato conosco. Teremos o prazer em ajudar!
Descubra tudo sobre relógios de ponto em nosso canal clicando aqui!