Manutenção em Relogio de Ponto

Assistência Técnica

Relógio de ponto apresentou problema? Entre em contato!

Realizamos manutenção em relógio de ponto e equipamentos de controle de acesso.

Manutenção

Manutenção em Relógio de Ponto e Acesso

01
Análise

O técnico fará a análise no equipamento do defeito relatado na ficha técnica.

02
Orçamento

Após análise você recebe um e-mail com o orçamento e laudo para aprovação.

03
Pagamento

Após aprovação do orçamento, você receberá a NF e boleto para pagamento.

04
Conserto

Após pagamento, o técnico disponibilizará o equipamento para envio ou retirada.

Relógio de Ponto

Como funciona a
manutenção em Relógio de Ponto

analise tecnica Ponto Online
01
01
Análise técnica

Assim que o equipamento chega com a ficha preenchida e assinada, ele é colocado na fila de manutenção em relógio de ponto ou de acesso. Durante a análise inicial, o técnico irá verificar todos os periféricos associados ao problema mencionado na ficha. O equipamento permanecerá em teste por aproximadamente 3 dias, podendo ser necessário um período maior caso não seja viável reproduzir a falha. No entanto, não se preocupe, o técnico manterá contato em todas as etapas do processo de manutenção.

02
02
Envio do orçamento

Após realizar a simulação do defeito e determinar as peças que precisam ser substituídas, o especialista enviará um relatório técnico detalhando o problema, juntamente com um orçamento sem compromisso (exceto em análises feita pelo fabricante) que será encaminhado ao cliente para aprovação. A Ponto Online exclusivamente utiliza peças novas e autênticas, e oferece uma garantia padrão de 90 dias para as peças substituídas.

envio do orcamento Ponto Online
Aprovacao do conserto Ponto Online
03
03
Aprovação do conserto

Se o orçamento for autorizado, o departamento financeiro da Ponto Online encaminhará a nota fiscal juntamente com o boleto para efetuar o pagamento. No caso do orçamento não ser aprovado, o setor financeiro tem a opção de enviar um boleto referente as despesas de frete do equipamento e horas técnicas, caso o equipamento tenha sido enviado a fábrica (aprovado previamente pelo cliente).

04
04
Conserto e liberação

Após o pagamento, o técnico vai finalizar a manutenção e disponibilizar a retirada ou efetuar o envio para o endereço do cliente. A liberação será comunicada via e-mail ou nos canais de comunicação com o cliente.

conserto liberacao Ponto Online
Feedback verificado

Pode confiar na
qualidade
do atendimento

Carlos Eduardo
Suporte excelente, sistema intuitivo e fácil de operar. Super indico!
Carlos Eduardo
Supervisão Niederauer
Letícia Horst
Melhor empresa de sistemas de pontos! Super fácil e ágil. O suporte técnico é excelente, colaboradores simpáticos e sempre dispostos a nos ajudar.
Letícia Horst
Rodolfo Franceli
Excelente o atendimento! Supre as necessidades de nossa empresa. Suporte técnico sempre a disposição em nos ajudar!
Rodolfo Franceli
?
?
Dúvidas?

Esclareça através da nossa FAQ ou entre em contato conosco. Teremos o prazer em ajudar!
Descubra tudo sobre relógios de ponto em nosso canal clicando aqui!

plugins premium WordPress
Espere! Não vá embora ainda!

Ganhe 50% OFF no 1° mês do Sistema de Ponto + Implantação grátis!

Use o cupom: 50%PONTOONLINE e aproveite essa oferta exclusiva ao se inscrever agora mesmo. Não perca essa chance de economizar!

*Oferta válida apenas para novos assinantes e sistema RHID.
*A promoção é válida até 31 de julho de 2024